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Total | R$ 0,00 |
CORREIOS: Em caso de qualquer imprevisto que impeça a entrega do produto, após 2 tentativas de entrega (PAC) e 3 tentativas (Sedex), ocorrerá a devolução ao remetente.
TRANSPORTADORAS: Ocorrendo imprevistos que impossibilitem a entrega do produto, a transportadora armazenará a mercadoria por até 7 dias, mediante pagamento de taxa, até ser realizada uma nova tentativa; Se a nova tentativa não for bem-sucedida, considerando evento alheio ao controle da empresa, o cliente será responsável pelo pagamento das taxas de retorno, reentrega e armazenamento da mercadoria.
TAXA DE ARMAZENAMENTO: A taxa de permanência de carga (TPC) será cobrada caso a mercadoria permaneça na transportadora por motivos externos, como agendamentos de entregas, fiscalização, reentregas, restrições de trânsito etc. Havendo imprevistos, a instituição repassará ao cliente as despesas provenientes da manutenção do espaço.
RASTREAMENTO: Após o pedido ser registrado, será gerado uma notificação por e-mail, ao cliente com o código de rastreamento para acompanhar a situação e previsão de entrega do seu pedido.
FRETE E PRAZOS: O prazo de entrega em compras efetuadas através do aplicativo da Diamantes estão sujeitas a variações nos custos de frete, os quais dependem da localização, peso e/ou volume de cada item. Para verificar os prazos de entrega disponibilizados pelas transportadoras, por favor, insira o CEP do seu endereço durante o fechamento da compra.
ENTREGA: A expedição do seu pedido será concluída em até 1 (um) dia útil. O prazo de entrega iniciará a partir da coleta do pedido pela empresa responsável. Após a postagem, não será possível realizar quaiquer alterações na forma ou dados de entrega.
A Diamantes não se responsabiliza por informações de entrega incorretas ou incompletas. Caso o endereço fornecido não esteja de acordo, o produto será devolvido ao depósito, acarretando um novo processo de envio e sujeito a cobrança de taxas adicionais.
No caso de a entrega não ocorrer dentro do prazo estipulado, às reclamações realizadas terão prazo de resposta em até 10 (dez) dias úteis, podendo ser prorrogado, se necessário.
Em situações de extravio, o pedido será cancelado e o cliente será reembolsado em 100% do valor pago em até 15 (quinze) dias. Se preferir, o cliente pode optar por realizar uma nova compra utilizando o saldo disponível.
Atenção: Não realizamos cobranças de frete no momento da entrega. Caso o entregador solicite o pagamento de frete, o cliente deve recusar-se a pagar e nos informar sobre ocorrência.
PEDIDO AVARIADO: Se você se deparar com qualquer uma das situações abaixo no momento da entrega, por favor, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente nossa Central de Atendimento:
Caso haja avaria ou falta de itens, não identificados durante a entrega, concedemos o prazo de até 48h do recebimento, para manifestação através de nossa central de atendimento. Aceitaremos a reclamação mediante envio de comprovações do ocorrido (fotos e vídeos).